Como Reduzir o Custo de TI

Como Reduzir o custo de TI sem causar prejuízos à continuidade e eficiência dos negócios?

O desafio de reduzir o custo de TI

Administradores financeiros enfrentam grandes desafios na buscado identificar como reduzir o custo de TI sem causar prejuízos aos negócios ou conflitos com a área.

O fato da TI ser uma área técnica e seus protagonistas sobrecarregados muito ocupados, saber como reduzir o custo de TI é uma desafio.

Em nossos 30 anos vimos nascer e morrer muitas tecnologias e tendências muitas vezes inviabilizadas por custo ou por obsolescência.

Saber quais tecnologias, pessoas e processos estão realmente sendo efetivas para o negócio é uma tarefa para especialistas!

Muitas empresas ficam reféns de tecnologias, pessoas e soluções ultrapassadas enquanto outras pagam por soluções muito modernas igualmente caras e desnecessárias ao negócio.

Como reduzir o custo de TI:

Identificar tecnologias, processos ou pessoas onde a empresa possa reduzir custos sem causar prejuízos ao negócio é tarefa simples para nossa equipe de consultoria.

A FJ procede a auditoria da TI e ao final  apresenta seu Plano Diretor para a TI adequando a realidade de custos da companhia à necessidade de serviços de TI.

Método como saída para uma solução financeira em TI

Desde 2003 ajudamos empresários a identificar como reduzir o custo de TI!

Nosso método de serviços oferece a possibilidade de nossos clientes contratarem partes do serviço ou a solução completa!

  • Auditoria de serviços internos e custos da TI;
  • Consultoria estratégica de TI para PDTI;
  • Gestão dos projetos para redução de custos;
  • Gestão de Contratos de SLA e Outsourcing.

Convide a FJ REDEmpresa para fazer um diagnóstico sem compromisso e saiba como reduzir o custos de TI com segurança.

Confira nossos cases de sucesso e conheça nosso catálogo de serviços, certamente vários benefícios o aguardam!

Diretoria de Serviços de TI