suporte servidor dell

Contrato de Contrato de Suporte para Servidor DELL

Hardware, Sistema Operacional ou Aplicações

O Contrato de Suporte para Servidor DELL, garante a continuidade da TI de sua empresa mesmo que seu equipamento esteja fora de garantia.

Preservar os investimentos fem hardware muitas vezes se faz necessário e muitas os servidores  DELL possuem uma vida útil superior a 5 anos se bem dimensionado.

O Contrato de suporte para servidor DELL está disponível em duas versões de SLA para que sua empresa não pare.

Opções de disponibilidade do expediente do SLA:

  •   9X5 (Nove horas, Cinco dias por semana)
  • 24X7 (Vinte e quatro horas, Sete dias por semana)

Prazo de Atendimento do SLA (TTR – Time to Response)

  • 2 horas – Contempla atendimento remoto e presencial em 2 até horas;
  • Triagem remota e Visita On site.

Prazo de Solução de Hardware do SLA (TTS – Time to Solution)

  • 4 horas – Contempla a solução do hardware em até 4 horas a partir do prazo de atendimento.

A FJ REDEmpresa oferece contratos de suporte para as plataformas operacionais Microsoft Windows ou Linux, viabilizando o tempo de solução.

Conheça todo nosso catálogo de serviços, pois sua empresa pode centralizar dirversos serviços em um único contrato, incluindo inúmeras soluções dos diversos fabricantes e desenvolvedores do mercado.

A FJ REDEmpresa possui parcerias com a IBM, DELL, HP, Lenovo, Cisco, Sonic Wall, Symantec, Microsoft, Kaspersky, VMWare, Veeam, Citrix, entre outras

Soluções de Anti-Vírus, Anti-Spam, Backup, Virtualização, Firewall, Cloud Services, Blade Centers, Servidores, E-mail, Proxy, Energia, Network, WiFi, GED, entre outras.

Clique aqui e ou ligue em nossa Central de Serviços 11 2353 5555 e peça a visita de um de nossos gestores de relacionamento que teremos muito prazer em apresentar as vantagens dos serviços da FJ para atender as necessidades de sua infraestrutura de TI.

contrato de suporte para servidor DELL
Contratos de Suporte Servidor DELL para todo o Brasil