Equipe de Segurança interna ou externa?

Há muito se vem discutindo as formas de garantir a segurança de informações nas empresas e muitos são os caminhos adotados nos quais invariavelmente encontramos falhas na segurança.

Depender exclusivamente de uma equipe interna para tratar as vulnerabilidades relacionadas a segurança da informação não é a saída mais inteligente, pois pessoas possuem comportamentos imprevisíveis e podem causar estragos de grande monta as informações estratégicas para o negócio.

Equipe de segurança

 

Segurança de informação, vai além da proteção de sistemas. Na verdade ela inicia na consciência das pessoas que tem acesso às informações, passam pelos sistemas de TI, circulam nos processos estabelecidos e invariávelmente devem sofrer auditorias externas para garantir que não hajam vulnerabilidades que condenem o negócio.

A FJ REDEmpresa possui um portifólio completo de serviços de consultoria, integração e auditoria em segurança da informação, ISO/EIA -27001/2, que em conjunto da equipe estratégica da empresa, define o escopo, avalia os riscos e os impactos das vulnerabilidades a que o negócio se expõe, melhorando processos, capacitando as pessoas e protegendo as informações.

Confie em nosso experiente time de segurança da informação e proteja o seu negócio e participe da pesquisa NSS Survey: Security Talent Development – 02/05/2015

Contato

Silvio Jara