IBM Cloud

IBM Cloud Computing

A IBM, que desde 2007 já investiu mais de U% 7 bilhões, irá investir em 2014 mais de US$ 1,2 bilhão na expansão de sua estrutura de serviços de Cloud.

Até o final do ano, a IBM prevê entregar serviços de nuvem a partir de 40 centros de dados no mundo, localizados em 15 países e cinco continentes: América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Serão abertos 15 novos centros globalmente além dos 25 data centers globais IBM e da adquirida SoftLayer. Entre os novos centros de Cloud IBM a serem inaugurados estão China, Washington D.C., Hong Kong, Londres, Japão, Índia, Canadá, Cidade do México, Brasil e Dallas. Com este anúncio, a IBM planeja ter centros de dados nas principais geografias e centros financeiros, com planos de expandir para o Oriente Médio e África em 2015.

Segundo estimativas da IBM, o mercado global de nuvem deve chegar a US$ 200 bilhões em 2020, impulsionado principalmente por empresas e órgãos de governo que implementam serviços de nuvem para comercializar, vender e desenvolver produtos, gerenciar sua cadeia de suprimentos e transformar suas práticas de negócio.

A IBM é titular de 1560 patentes na área de nuvem e processa mais de 5,5 milhões de transações de clientes todos os dias através de sua nuvem pública.

Conheça um pouco mais sobre as soluções IBM Cloud através de nossos consultoresdesfrute dos benefícios de nosso gerenciamento de serviços de TI

Silvio Jara