office 365

 

 

O que mudou no Office 365?

Os produtos Office 365 Business, Essentials e Premium substituem respectivamente os produtos Small Business, Small Business Premium e Midsize Business.

O que está incluso no Office 365 Business?

Serviço de assinatura renovado periodicamente (12, 24 ou 36 meses);

Inclui o Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Editora;

Disponibiliza o Office Online e 1Terabyte no OneDrive para armazenamento de arquivos;

Acesse, Edite e Sincronize seus documentos em seu PC com Windows, Mac, iPad, Windows Tablet ou smartphone.

Ideal para quem deseja a última versão dos aplicativos de desktop do Office e precisa acessar através de qualquer dispositivo.

O que está incluído no Office 365 Business Essentials?

E-mail de classe empresarial e calendário, caixas de correio de 50GB, domínios personalizados e construído com proteção contra spam e Malware;

Office Online – versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote para colaborar em documentos;

Reuniões online – tela compartilhamento, áudio, vídeo e mensagens instantâneas para até 250 participantes;

OneDrive para negócios – nuvem de armazenamento de 1Terabyte e compartilhamento de arquivos;

Yammer – rede social privada;

Ótimo para quem possui o Office hoje e quer completá-lo com serviços de nuvem que ampliem sua experiência.

O que está incluído no Office 365 Business Premium?

Todas as características e funcionalidades de Office 365 Business e Essentials.

Ideal para quem deseja a última versão dos aplicativos de desktop do Office e quer acessar de qualquer dispositivo com serviços em nuvem de nível empresarial.

Fale com nossos consultores de produto e tome a decisão mais adequada tecnica e financeiramente para sua empresa