Ordem de Serviço – Formulário para relato dos serviços de Consultoria e Auditoria – FR-REL999-P 

Independente do porte da empresa, a consultoria em TI promove a sinergia entre sua estratégia de negócio e sua área de TI. A partir dos conceitos ITIL – ISO 20000 / 27002, é necessária a verificação periódica da matriz de responsabilidades dos processos e assim devem ser realizadas auditorias continuas dos procedimentos necessários para que os serviços de TI não dependam apenas das pessoas e dos sistemas em atividade.

 

Ordem de Serviço – Formulário para relato dos serviços de Incidentes e Mudanças – FR-REL998-P 

O Gerenciamento de Incidentes tem como foco principal restabelecer o serviço o mais rápido possível minimizando o impacto negativo no cliente. As mudanças são constantes e inevitáveis no que tange o desenvolvimento do cliente. Isso ocorre porque o entendimento dos usuários mudam conforme as suas necessidades, o ambiente muda constantemente, a legislação está em constante mudança e os requisitos também sempre mudam.

Ordem de Serviço

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