PABX IP

PABX IP

Serviços de PABX IP facilitam e modernizam a comunicação em sua empresa

O serviço de PBX IP VIRTUAL em Cloud Computing oferece inúmeros recursos para sua empresa, e entrega com agilidade, praticidade, eficácia o gerenciamento do serviço de VOZ que sua empresa precisa.

Tecnologia

  • O PABX IP opera em plataforma de alta disponibilidade na nuvem;
  • Basta você possuir um link IP corretamente dimensionado;
  • Você pode utilizar como ramais Smartphone, Notebooks e aparelhos IP;
  • O PABX IP utiliza sua rede cabeada, virtual ou WiFi como meio físico.

Flexibilidade

  • Todos os ramais e recursos de um PABX IP são gerenciados através de interface web;
  • Suas configurações tem efeito imediato em qualquer local do globo;
  • Adoção de políticas e planos de ramais para toda a empresa;
  • Os ramais de um PABX IP podem ser configurados para funcionar em smartphones, notebooks e phones IP.

Gerenciamento

  • Toda a gestão de um PABX IP é remota através de interface WEB, com login e senha exclusivos;
  • Relatórios gerenciais detalhados do sistema de telefonia totalmente On Line
    • Chamadas recebidas;
    • Chamadas efetuadas;
    • Tempos;
    • Usuários;
    • Status do Telefone;
    • entre outros.

Escalabilidade de um PABX IP

  • Sua empresa pode crescer rapidamente e sua central telefônica também;
  • Infraestrutura telefônica ilimitada (adquira quantos ramais precisar).

Serviços básicos do PABX IP

  • Captura de chamadas por grupo
  • Captura de chamada por fila de atendimento
  • Transferência de Chamadas
  • Chamadas em espera (holding)
  • Identificação do número de origem
  • Conferência
  • Sala de conferência
  • Voice mail
  • Plano de Discagem
  • Encaminhamento de chamada quando ocupado
  • Encaminhamento de chamada não atendida
  • Encaminhamento de chamada – número não registrado
  • Encaminhamento de chamada por timeout
  • Filas de chamadas
  • URA (Atendimento automático)
  • Música de Espera Personalizada ou Mensagem institucional
  • Gravação de Chamadas
  • Interface web com busca e download de chamadas gravadas
  • Relatório das chamadas com exportação para excel
  • Solução compatível com qualquer dispositivo SIP (Telefone IP, ATA, Softphone, etc)

Vantagens do PABX IP baseado em software:

  • Um PABX IP com base em software custa muito menos que um PBX / PABX com base em hardware;
  • Fácil de instalar e gerenciar através da interface de configuração Web;
  • Não há necessidade de fiação telefônica, pois os telefones utilizam da rede de computadores;
  • Funcionários podem mudar de escritório sem precisar mudar fiações ou a configuração do PABX;
  • Escolha um dos vários telefones hardware com base SIP em vez de ficar restrito a um único vendedor;
  • Receba e faça ligações pelo padrão PSTN através dos Gateways FXO;
  • Facilidade na integração Matriz e Filiais, com mesmo plano de numeração;
  • Disponibilidade de Ramais Virtuais possibilitando trabalho gerenciável de Home Office;
  • Economize no custo das chamadas usando uma operadora de telefonia IP padrão SIP;
  • Gerenciamento e relatórios “On line”;
  • Utilize o sistema para gerenciamento de campanhas e otimize os resultados de sua empresa*;
  • Sistema para distribuição de chamadas para Call Center DAC, UCD;
  • Compatível com o VoipPhone e Softphone caso possua;

Fale com nossos consultores de serviço e conclua você mesmo as vantagens.