Com a terceirização da equipe de TI as empresas ficam livres da complexidade operacional para se concentrar no seu negócio.

Sua empresa pode reduzir os gastos com a contratação de profissionais internos, tendo a oportunidade de realocar os valores em outros projetos visando desenvolvimento. A terceirização também garante a continuidade dos serviços independente dos executores, pois a saída de um técnico, sem sua substituição imediata e adequada, pode causar paradas desnecessárias, com impacto direto no faturamento.

A FJ REDEmpresa trabalha baseada no Ciclo PDCA , que garante a melhoria contínua dos serviços de TI, considerando as melhores práticas NBR-ISO 20.000.

Além disso, nossa Proposta de Serviços para Gestão de Continuidade de TI tem como objetivo fornecer serviços de Consultoria, Integração, Auditoria, Suporte e SLA.

 

Benefícios do Serviço de Gestão de Continuidade:

  • Redução de Custos para sua TI;
  • Continuidade dos serviços independente dos seus executores;
  • Melhoria contínua dos serviços através da gestão de ciclos PDCA (Plan, Do, Check e Act);
  • Aumento substancial do grau de governança na organização;
  • Possibilidade de diminuição do volume de serviços após implementação;
  • Processos apoiando a tomada de decisões por indicadores;
  • Processos mais eficientes e alinhados às necessidades da organização;
  • Independência de subordinação interna para gestão da Qualidade;
  • Foco na gestão do sistema da qualidade;
  • Foco da organização na linha estratégica de negócios;
  • Melhoria contínua na gestão de processos e operações.

 

Abaixo apresentamos os principais grupos de processos nos quais nossos serviços ISO 20000 atuam diretamente gerando condições ideais para garantir o gerenciamento de sua TI.

im
ABNT NBR ISO/IEC 20.000 Tecnologia da Informação – Gerenciamento de Serviços

 

A FJ REDEmpresa antes de terceirizar qualquer item de serviços da TI de seu cliente, efetua o mapeamento dos processos e o levantamento completo das informações necessárias para garantir a continuidade (SLA) do serviço independente do recurso humano que executará tais tarefas, permitindo que o cliente receba sempre o mesmo nível de serviço.

 

Tenha controle sobre a sua TI, conheça nossa Proposta de Serviços para Gestão de Continuidade de TI, agende uma visita.

 

Estamos nas redes sociais, acesse:

Facebook FJ REDEmpresaLinkdin FJ REDEmpresaG+ FJ REDEmpresaYoutube FJ REDEmpresa