Service Desk

service desk

Service Desk terceirizado é a garantia de qualidade!

O objetivo de nossos serviços terceirizados de Service Desk, é aumentar a qualidade dos serviços prestados aos usuários de TI na organização!

O Service Desk pode atuar de maneira interna ou externa e operar de forma centralizada ou distribuída diretamente aos responsáveis pelos serviços.

Seja qual for o modelo de Service Desk, sempre se faz necessário mapear processos, alinhar perfis humanos e integrar sistemas de modo que os processos de serviço possam ser repetidos com garantia de qualidade demandada:

  • Processos:
    • Catálogo de serviços
    • Gestão de Fornecedores
    • Gestão de Contratos de SLA
    • Procedimentos para execução dos serviços, etc
  • Pessoas
    • Habilidades Técnicas
    • Habilidades Analíticas
    • Habilidades Relacionais, etc
  • Sistemas e Informações:
    • Catálogo de Serviços
    • Gestão de Incidentes
    • Gestão de Requisições
    • Gestão de Conhecimento
    • Gestão de Fornecedores
    • Gestão de Contratos e SLA
    • Gestão de Satisfação dos usuários,
    • Gestão de indicadores dos serviços
    • Aplicação 100% Web, etc

Por que confiar em nosso Gerenciamento de Service Desk,

A FJ REDEmpresa estabelece os processos gerenciais ITIL / ISO 20.000 para responder e direcionar as demandas de serviço dos usuários conforme a respectiva categoria de serviço. Exemplo: Gestão de Incidentes, Requisições ou Relacionamento.

Um dos pontos fortes de nossa gestão de serviços é a adoção do catálogo de serviços que contempla o nome de cada item de serviço que pode ser solicitado pelos usuários e atendido pelos analistas da Central de Serviços da TI.

Para obtermos absoluta eficiência da equipe locada na Central de Serviços, é preciso que cada item do catálogo de serviços possua sua uma Instrução de Trabalho específica, permitindo que nossos diferentes analistas executem os serviços dentro do mesmo padrão de qualidade.

Recomendamos que processos frequentes para avaliação da satisfação dos usuários sejam estabelecidos e executados garantindo que os serviços prestados atendam às expectativas e possam ser continuamente melhorados.

Se você deseja um Service Desk que garanta a qualidade dos serviços de TI aos usuários de sua empresa, conte conosco.

Fale com nossa consultoria de serviços e conheça nossas ofertas para terceirização de seu service desk