credenciado contmatic

Credenciado Contmatic

Agora os clientes da Contmatic podem contar com os serviços da FJ REDEmpresa de maneira credenciada pela desenvolvedora.

A parceria com a Contmatic já existia desde 2016, porém o programa de credenciados auditou a qualidade dos parceiros prestadores de serviço para infraestrutura e suporte das redes e servidores que os clientes necessitam.

Como um credenciado Contmatic, a FJ REDEmpresa espera aumentar sua participação na base de clientes da desenvolvedora e suprir as necessidades de melhoria dos serviços que estas empresas demandam.

Escopo do Serviço Credenciado Contmatic:

Serviços para o Usuário da TI – Nível 1

  • Atendimento do Service Desk ao Usuário;
  • Atendimento e Resolução de Incidentes de Software e Hardware;
  • Atendimento e Repasse de Requisições de Mudança;
  • Atendimento de Liberações de segurança Pré-aprovadas;
  • Execução de Instruções de Trabalho nos Desktops;
  • Execução de Rotinas periódicas em Desktops;
  • Escalonamento e Repasse de Serviços a terceiros;
  • Relato dos Serviços de Suporte.

Serviços para a Infraestrutura de TI – Nível 2

  • Arquitetura de Servidores e Infraestrutura da TI;
  • Integração de Projetos e Mudanças na Rede;
  • Atendimento e Resolução de Incidentes dos Servidores e Rede ;
  • Análise e Pesquisa dos Problemas;
  • Análise e Suporte à Segurança;
  • Análise e Suporte à Capacidade;
  • Análise e Suporte à Continuidade e Disponibilidade;
  • Análise Periódica dos Serviços de Infraestrutura da TI, exemplo:
    • Backup, Firewall, Antivírus, Logon, Arquivos, Acessos, E-mail, Internet, Fileserver, Rede Local (LAN), Rede (WAN), Servidores Físicos, Virtuais, Datacenters, Servidores de Aplicação, Servidores de Banco de Dados, Impressão, etc.
  • Relato dos Serviços de Suporte, Consultoria, Integração ou Auditoria.

Serviços para o Gerenciamento de TI – Nível 3

  • Plano Diretor de Tecnologia da Informação;
  • Desenho do Catálogo de Serviços de TI;
  • Desenho de Organograma Funcional da TI;
  • Desenho de Processos para Gerenciamento de Serviços de TI ISO 20.000;
  • Desenho de Processos para Gerenciamento de Segurança da Informação ISO 27001;
  • Desenho do Orçamento Periódico da TI;
  • Gerenciamento de Projetos e Mudanças da TI;
  • Auditoria Periódica dos Processos e Indicadores da Gestão de TI, exemplo:
    • Catálogo de Serviços, Incidentes, Requisições, Projetos, Configurações, Contratos, SLA, Continuidade, Disponibilidade, Fornecedores, Problemas, Liberações, Capacidades, Segurança da Informação, Orçamento da TI, Satisfação, melhorias, etc.
  • Relato dos Serviços de Suporte, Consultoria, Integração ou Auditoria.

Serviços Adicionais

Monitoramento Proativo

Os serviços de monitoramento proativo buscam antever falhas e possíveis interrupções dos serviços de TI, aumentando a disponibilidade para os negócios da CONTRATANTE.

Body Shop – Residência

Os serviços de Body Shop visam suprir a pessoa capacitada e necessária a execução dos serviços de TI nas instalações da CONTRATANTE em tempo parcial ou integral. Disponibilidade de 365 dias por ano, melhor gestão de carreira e maior independência.

Evite transtornos!

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