Elaboração de Procedimentos – Gestão de incidente

 Elaboração de Procedimentos - Gestão de incidente

 

O objetivo dos serviços de Elaboração de Procedimentos p/ Gestão de incidente da FJ REDEmpresa é restaurar o mais rápido possível os serviços acordados com a organização ou responder ás requisição as requisições de serviço.

 

Realizamos a Elaboração de Procedimentos – Gestão de incidente de acordo com as necessidades do cliente.

Recomendamos que a organização mantenha sistemas e processos para registro de todos os incidentes, definição de prioridades avaliando impacto, classificação e encaminhamento.
É importante que usuário seja reportado com todas as informações referentes ao progresso de seu incidente registrado bem como é importante que exista um encerramento formal, realizado pelo usuário, de todos os incidentes.

Abaixo, segue modelo de Elaboração de Procedimentos – Gestão de incidente.

Elaboração de Procedimentos - Gestão de incidente
Processo Básico de Gestão de Incidentes

 

Sugerimos ainda processo de auditoria periódica para avaliação dos incidentes registrados gerando estatísticas dos atendimentos para auxiliar na tomada das decisões estratégicas da TI.

 

 

Fale com nossa consultoria de processos de TI ou se desejar, faça um diagnóstico da gestão de serviços de sua TI.

 

 

Estamos nas redes sociais, acesse:

 

 

 

© 2016 FJ REDEMPRESA. Todos os Direitos Reservados

    One comment

  1. Pingback:FJ REDEmpresa - Catálogo de Serviços de TI

Comments are closed.