JORNADA E APRENDIZADO
Após 30 anos terceirizando serviços em TI, concluímos que nosso sucesso se deve a uma atitude inovadora, proativa e honesta que entende e soluciona as necessidades de nossos clientes… Nosso diferencial consiste de pessoas comprometidas, capacitação de ponta, parceiros de confiança, sistemas bem consolidados, além de processos gerenciais para garantia da qualidade; 1998-ISO.9002, 2003-ITILV2, 2005-ISO.20000 e ISO.27001.
TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EM TI
O desafio da terceirização de TI consiste em garantir a qualidade na execução dos serviços independentemente de pessoas que os executem, para tal estabelecemos toda a camada de gerenciamento dos processos aumentando a qualidade, reduzindo os custos, automatizando as solicitações e eliminando as dependências humanas…Benefícios na gestão, na disponibilidade, na capacitação, na qualidade, nos custos e na independência de pessoas.
VISÃO
Ser uma empresa modelo na terceirização de serviços em TI, atuando de maneira pró-ativa a fim de merecer total confiança de seus clientes
MISSÃO
Conquistar e merecer a confiança de nossos clientes na tarefa de trazer resultados a sua organização e a sociedade através de nossos serviços em TI.
POLITICA DA QUALIDADE
Reunir talentos humanos proativos, com desejo de inovar e dar o melhor de si no compromisso com o entendimento e a satisfação das necessidades dos clientes.