Nos mais de 30 anos de serviços da FJ REDEmpresa, percebemos que a ausência de um Sistema de Gestão de Coletas gerava diversos problemas que as transportadoras apresentavam: falta de controle da rotina dos motoristas, descentralização de informações, falta de controle em contratos e contatos.

Dentre eles o mais grave está nas solicitações de coletas por E-mail, que é por definição uma ferramenta de comunicação, não um repositório de dados e informações. Assim há a sobrecarga no serviço de E-mail e o faz falhar e se tornar uma ferramenta ineficiente para controle de solicitações de coleta.

Um sistema para Gestão de Coletas é uma ferramenta para controle do processo de serviço envolvido na solicitação e execução das coletas em transportadoras. Sendo muito mais simples e eficiente gerenciar transportes quando se possui um sistema com tal capacidade e aliado a processos bem definidos.

Um sistema de Gestão de Coletas torna possível o controle de solicitações de coleta, pesquisa de satisfação, coletas programadas, manutenções preventivas, custo de mão de obra, tempo percorrido, programação de manutenções, entre outros.

Vantagens em gerenciar coletas com sistema

O Sistema GLPI é bastante robusto e pode se estender á outras áreas da empresa, podendo englobar departamentos como, Tecnologia da Informação, Manutenção de caminhões, Manutenção predial, e por ser uma ferramenta gratuita não existe custo de aquisição, há apenas a instalação e padronização

A FJ REDEmpresa fornece o sistema GLPI para Gestão de Coletas, padronizado de acordo com o processo do cliente e customizado de acordo com as necessidades. Não tem um processo bem definido? Nossa equipe conta com especialistas em processos para ajudá-lo a aprimorar seus serviços.

O GLPI para Gestão de Coletas é um sistema abrangente que pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa, e pode ser fornecido por Acesso Local ou Acesso Web, e traz muitas vantagens para empresas:

  • Gestão de contratos e fornecedores simplificada;
  • Gerenciar manutenções programadas e inesperadas;
  • Obter estatísticas para avaliação de equipe;
  • Previsão de despesas por coleta;
  • Automatização de pesquisas de satisfação;
  • Registro confiável de solicitações de coleta;
  • Melhoria na comunicação entre equipe e cliente.