Serviços de Gestão de Incidentes – Procedimentos para Gestão de Incidentes

O objetivo dos serviços de Gestão de Incidentes FJ REDEmpresa é restaurar o mais rápido possível os serviços acordados com a organização ou responder ás requisição as requisições de serviço.

Gestão de Incidentes
Processo Básico

Exemplo de Sugestão: Recomendamos que a organização mantenha sistemas e processos para registro de todos os incidentes, definição de prioridades avaliando impacto, classificação e encaminhamento.
É importante que usuário seja reportado com todas as informações referentes ao progresso de seu incidente registrado bem como é importante que exista um encerramento formal, realizado pelo usuário, de todos os incidentes.

Sugerimos ainda processo de auditoria periódica para avaliação dos incidentes registrados gerando estatísticas dos atendimentos para auxiliar na tomada das decisões estratégicas da TI.

Fale com nossa consultoria de processos de TI ou se desejar, clique aqui e faça um diagnóstico da gestão de serviços de sua TI.

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