Gestão completa de TI

Serviços de apoio para gerenciamento de TI

Maturidade do Gerenciamento de TI

Garantir a continuidade dos serviços de TI requer a adoção de normas, métodos e sistemas que diminuem os riscos e ameaças provenientes do erro humano ou tecnológico.
Em toda empresa se faz necessário a adoção de normas, métodos e sistemas pelo gerenciamento de TI para garantir a continuidade dos serviços independentemente da equipe que esteja executando.
O uso de padrões internacionais com o a norma ISO 20.000 (ITIL V3 – Gerenciamento de TI) e a norma ISO 27.001 (Gerenciamento de Segurança da Informação) aumentam o grau de maturidade da gestão de TI já que determinam quais processos, responsabilidades e indicadores de controle devem ser o parâmetro que norteia os serviços da sua TI.
Para que a sua empresa continue amadurecendo, você pode contar com nossos serviços de consultoria, auditoria, integração e suporte técnico, garantindo um crescimento linear.
Em toda empresa se faz necessário a adoção de normas, métodos e sistemas pelo gerenciamento de TI para garantir a continuidade dos serviços independentemente da equipe que esteja executando.
O uso de padrões internacionais com o a norma ISO 20.000 (ITIL V3 – Gerenciamento de TI) e a norma ISO 27.001 (Gerenciamento de Segurança da Informação) aumentam o grau de maturidade da gestão de TI já que determinam quais processos, responsabilidades e indicadores de controle devem ser o parâmetro que norteia os serviços da sua TI.
Para que a sua empresa continue amadurecendo, você pode contar com nossos serviços de consultoria, auditoria, integração e suporte técnico, garantindo um crescimento linear.

Sua TI revelada com o Plano Diretor de TI

O Plano Diretor de TI é uma importante ferramenta para traçar um rumo para a gestão de TI.
Com nossa metodologia de Plano Diretor de TI (PDTI) fundamentada na norma ISO 20.000, avaliamos a infraestrutura de TI nas quatro esferas possíveis: Pessoas, Processos, Sistemas e Investimentos, assim é possível identificar quais são as áreas mais necessitadas de estruturação ou investimentos.
O PDTI fornece uma visão da situação atual da infraestrutura, sugestões melhorias para alcançar o “estado da arte”, além de incluir sugestões de produtos e soluções com previsão orçamentária e um plano de ações macro para ilustrar os passos necessários para conduzir mudanças.
Com nossa metodologia de Plano Diretor de TI (PDTI) fundamentada na norma ISO 20.000, avaliamos a infraestrutura de TI nas quatro esferas possíveis: Pessoas, Processos, Sistemas e Investimentos, assim é possível identificar quais são as áreas mais necessitadas de estruturação ou investimentos.
O PDTI fornece uma visão da situação atual da infraestrutura, sugestões melhorias para alcançar o “estado da arte”, além de incluir sugestões de produtos e soluções com previsão orçamentária e um plano de ações macro para ilustrar os passos necessários para conduzir mudanças.

O que engloba nossa gestão?

Do suporte à gestão de processos, a REDEmpresa possui os métodos para gerenciar.

Suporte

Service Desk
Incidentes
Requisições
Liberações Pré-aprovadas
Instruções de Trabalho
Rotinas periódicas
Repasse de Serviços
Relato dos Serviços

Infraestrutura

Arquitetura de Infraestrutura
Integração de Projetos
Incidentes
Problemas
Segurança
Capacidade
Continuidade e Disponibilidade
Análise Periódica dos Serviços de Infraestrutura da TI
Relato dos Serviços

Gestão

Plano Diretor de Tecnologia da Informação
Catálogo de Serviços de TI
Organograma Funcional da TI
Processos para Gestão de Serviços de TI
Processos para Gestão de Segurança da Informação
Orçamento Periódico da TI
Gestão de Projetos e Mudanças da TI
Auditoria dos Processos e Indicadores
Relato dos Serviços

Para cada necessidade, uma norma

Normas que fundamentam nosso trabalho:

Qualidade de Gestão
de Serviços de TI

Não importa qual seja sua infraestrutura de TI, ela engloba todas estas 4 esferas: Pessoas, Processos, Sistemas e Investimentos. A FJ REDEmpresa traz este know-how aliado à visão de melhoria contínua para estruturar a sua TI de acordo com a norma.

Gerenciamento de Segurança
da Informação

A FJ REDEmpresa te ajuda a estabelecer as políticas e os controles gerenciais necessários para que sua empresa garanta a disponibilidade, integridade e confidencialidade das informações que impõem riscos ao negócio.

Gestão da Privacidade
da Informação

Trazemos para você o apoio necessário para estabelecer as melhores práticas e a governança necessária à gestão de segurança da informação e da privacidade de dados.

Melhoria contínua

Conheça o nosso método de trabalho:

Entender a necessidade

Avaliamos a infraestrutura e apontamos forças e fraquezas, planejamos as mudanças para adequar a estrutura.

Implementar inovações

Testes são feitos durante a implementação de novas tecnologias para que as expectativas sejam superadas. Levamos inovação a sério.

Solucionar problemas

Queremos solucionar os problemas da sua TI. Por isso, checamos e otimizamos toda a estrutura disponível para garantir os resultados.

Gerenciar a melhoria contínua

Uma boa estrutura de TI depende de um gerenciamento competente. Nosso trabalho de auditoria e gestão fortalece a sua TI diariamente.

Por que optar pela terceirização da sua TI?

Utilizamos um modelo de trabalho baseado na melhoria contínua e garantimos a evolução da TI do seu negócio.

Redução de custos

Ao optar pela terceirização da sua TI, diminui-se os encargos trabalhistas e a margem de lucro da empresa cresce.

Know-how e experiência

Contratando os serviços da REDEmpresa, você poderá contar com o conhecimento de nossos especialistas para resolver diferentes problemas da TI da sua empresa.

Segurança

Um dos maiores riscos que a sua empresa pode correr é o de ter os seus dados expostos. Um bom outsourcing de TI pode prevenir qualquer dano ao seu negócio.

Foco no Core Business

Com a terceirização da TI, a gestão da empresa ficará livre para investir toda a sua energia e esforços na atividade principal, gerando um crescimento nos resultados.

Relatórios

Através de relatórios, mostramos os seus pontos mais problemáticos, o que facilita a implementação de novas tecnologias que elevam a qualidade da sua TI.

Uma rede de TI saudável tende a só melhorar os resultados da sua empresa.
A FJ REDEmpresa quer estar ao lado da sua empresa, para que possamos chegar mais longe juntos.

Depoimentos

Veja o que nossos clientes dizem sobre nós:

Nossos Parceiros

Estamos lado a lado de quem pensa no amanhã. Essas são algumas das
empresas que confiam no trabalho que fazemos.

31

anos de experiência

300

clientes atendidos

1200

projetos realizados

98

satisfação dos clientes

31

anos de experiência

300

clientes atendidos

1200

projetos realizados

98

satisfação dos clientes

Sobre nós

Estamos há 30 anos terceirizando serviços em Tecnologia da Informação (TI) e concluímos que o sucesso de nossa trajetória se deve à uma atitude inovadora, proativa e honesta que preza por entender as necessidades dos clientes.

Contato

Entre em contato conosco
para agendar uma visita
contato@fj.com.br

Ferramentas

Endereço

Rua Epiacaba, 297 - Fongaro,
São Paulo - SP, CEP 04257-145

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