Redução de custos em condomínios

redução de custos em condomínios

Redução de Custos em Condomínios

Conseguir uma redução de custos atualmente é um desafio e dor de cabeças para síndicos e condôminos, e muitas vezes se perde qualidade nos serviços quando se atinge uma redução.

Atualmente a taxa de condomínio é vista com maus olhos pelos condôminos, como se fosse uma espécie de aluguel indesejado, gerando aversão á condomínios com valores elevados.

Uma administradora de condomínios profissional é capaz de gerenciar gastos e arrecadações, garantindo que os investimentos sejam dedicados ao que de fato interessa aos moradores.

Gestão de Fornecedores

Gerenciar fornecedores pode ser uma tarefa cansativa e custosa, tanto quanto encontrar bons fornecedores, para isto uma Administradora de Condomínios estabelece conexões com prestadores de serviços selecionados, estabelecendo parcerias pautadas na confiança e na qualidade de serviços.

Tudo isso reduzindo o tempo de atendimento ás demandas, além de realizar uma revisão dos contratos dos fornecedores, buscando melhorar a entrega de serviços para o condomínio e a redução de custos em condomínios.

Gestão Administrativa

Uma boa Administradora de Condomínios precisa ter uma gestão eficiente de todas as questões administrativas como pagamentos, cobrança, emissão de boletos de cobrança da taxa condominial, conferir recebimentos, efetuar cobranças de pagamentos da taxa condominial, ou seja, tarefas que consomem muito tempo de quem os faz.

 

Parceria FJ REDEmpresa e Grecko Condomínios

A Grecko Condomíniosl pode te ajudar na redução de custos e melhor gestão do seu condomínio!

 

botão-entre-em-contato