Suporte de TI

Suporte de TI para seus usuários e infraestrutura

Complexidade

Três necessidades, um ponto de contato.

Usuários

Atendemos às necessidades individuais dos usuários da TI, sejam incidentes, mudanças, requisições ou auxiliar na operação dos sistemas. Este é o nível 1 de serviços, engloba tudo que impactar um usuário individual.

Esse nível acomoda serviços como:

  • Atendimento á notebooks e desktops;
  • Resolução de problemas de e-mail;
  • Repasse de chamados para outros níveis;
  • Liberação de permissões de pastas e internet;
  • Instalação e reparo de softwares e apps;
  • Atender às dúvidas dos usuários.

Infraestrutura

Resolvemos problemas na rede e servidores, desenhamos a infraestrutura e implementamos soluções de tecnologia. O que for necessário para vários usuários da TI é considerado como serviço nível 2, fornecemos um tempo mínimo para início de atendimento a problemas na infraestrutura (SLA).

Os serviços nível 2 englobam:

  • Arquitetura de projetos e soluções;
  • Implementação de novas tecnologias e soluções;
  • Análise periódica da saúde da Infraestrutura de TI;
  • Resolução de problemas de impacto coletivo nos usuários;
  • Definição de produtos e soluções para a empresa.

Infraestrutura

Resolvemos problemas na rede e servidores, desenhamos a infraestrutura e implementamos soluções de tecnologia. O que for necessário para vários usuários da TI é considerado como serviço nível 2, fornecemos um tempo mínimo para início de atendimento a problemas na infraestrutura (SLA).

Os serviços nível 2 englobam:

  • Arquitetura de projetos e soluções;
  • Implementação de novas tecnologias e soluções;
  • Análise periódica da saúde da Infraestrutura de TI;
  • Resolução de problemas de impacto coletivo nos usuários;
  • Definição de produtos e soluções para a empresa.

Gestão

Este é o nível 3 de atendimento, focado na gestão de TI, definindo e auditando processos, gerenciando as pessoas envolvidas na TI e definindo o planejamento de investimentos da TI e orçamento (PDTI).

Algumas das atividades do nível 3 são:

  • Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI);
  • Definição do Catálogo de Serviços de TI;
  • Definição do Organograma Funcional da TI;
  • Definição de Processos para Gerenciamento de Serviços de TI, ISO 20.000;
  • Segurança da Informação, ISO 27.001;
  • Riscos, ISO 27005;
  • Privacidade, ISO 29100;
  • Definição do Orçamento Periódico da TI;
  • Gerenciamento de Projetos e Mudanças da TI.

Por que confiar em nosso SLA?

Mais do que uma diferença contratual, o Service Level Agreement eleva a qualidade dos serviços prometidos.

Comunicação otimizada

Com os serviços categorizados em níveis, o atendimento se torna mais ágil ao ser direcionado para a equipe responsável.

Satisfação

Cada chamado atendido é atrelado á uma pesquisa de satisfação afim de buscar melhorar continuamente.

Transparência

Como as responsabilidades e serviços contratados estão documentadas, tanto a empresa contratante quanto a FJ ficam cientes dos seus direitos e deveres para com o outro

Garante a qualidade

Possuir um contrato SLA é a garantia do contratante de quais serviços deverão ser entregues, e como deverão ser entregues.

Modalidades de Atendimento

Atendimentos em três modalidades para suprir as necessidades do dia a dia

Remoto

Atendimento de incidentes e requisições por acesso remoto ou por telefone com o nosso Service Desk.

Presencial

Visitas presenciais de nosso Field Service para solucionar problemas não resolvidos remotamente ou consultorias.

Laboratório

Reparos ou upgrades em hardware de em laboratório.

Melhoria contínua

Conheça o nosso método de trabalho:

Entender a necessidade

Avaliamos a infraestrutura e apontamos forças e fraquezas, planejamos as mudanças para adequar a estrutura.

Implementar inovações

Testes são feitos durante a implementação de novas tecnologias para que as expectativas sejam superadas. Levamos inovação a sério.

Solucionar problemas

Queremos solucionar os problemas da sua TI. Por isso, checamos e otimizamos toda a estrutura disponível para garantir os resultados.

Gerenciar a melhoria contínua

Uma boa estrutura de TI depende de um gerenciamento competente. Nosso trabalho de auditoria e gestão fortalece a sua TI diariamente.

Por que optar pela terceirização da sua TI?

Utilizamos um modelo de trabalho baseado na melhoria contínua e garantimos a evolução da TI do seu negócio.

Redução de custos

Ao optar pela terceirização da sua TI, diminui-se os encargos trabalhistas e a margem de lucro da empresa cresce.

Know-how e experiência

Contratando os serviços da REDEmpresa, você poderá contar com o conhecimento de nossos especialistas para resolver diferentes problemas da TI da sua empresa.

Segurança

Um dos maiores riscos que a sua empresa pode correr é o de ter os seus dados expostos. Um bom outsourcing de TI pode prevenir qualquer dano ao seu negócio.

Foco no Core Business

Com a terceirização da TI, a gestão da empresa ficará livre para investir toda a sua energia e esforços na atividade principal, gerando um crescimento nos resultados.

Relatórios

Através de relatórios, mostramos os seus pontos mais problemáticos, o que facilita a implementação de novas tecnologias que elevam a qualidade da sua TI.

Uma rede de TI saudável tende a só melhorar os resultados da sua empresa.
A FJ REDEmpresa quer estar ao lado da sua empresa, para que possamos chegar mais longe juntos.

Para cada necessidade, uma norma

Normas que fundamentam nosso trabalho:

Qualidade de Gestão
de Serviços de TI

Não importa qual seja sua infraestrutura de TI, ela engloba todas estas 4 esferas: Pessoas, Processos, Sistemas e Investimentos. A FJ REDEmpresa traz este know-how aliado à visão de melhoria contínua para estruturar a sua TI de acordo com a norma.

Gerenciamento de Segurança
da Informação

A FJ REDEmpresa te ajuda a estabelecer as políticas e os controles gerenciais necessários para que sua empresa garanta a disponibilidade, integridade e confidencialidade das informações que impõem riscos ao negócio.

Gestão da Privacidade
da Informação

Trazemos para você o apoio necessário para estabelecer as melhores práticas e a governança necessária à gestão de segurança da informação e da privacidade de dados.

Depoimentos

Veja o que nossos clientes dizem sobre nós:

Nossos Parceiros

Estamos lado a lado de quem pensa no amanhã. Essas são algumas das
empresas que confiam no trabalho que fazemos.

31

anos de experiência

300

clientes atendidos

1200

projetos realizados

98

satisfação dos clientes

31

anos de experiência

300

clientes atendidos

1200

projetos realizados

98

satisfação dos clientes

Sobre nós

Estamos há 30 anos terceirizando serviços em Tecnologia da Informação (TI) e concluímos que o sucesso de nossa trajetória se deve à uma atitude inovadora, proativa e honesta que preza por entender as necessidades dos clientes.

Contato

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para agendar uma visita
contato@fj.com.br

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Endereço

Rua Epiacaba, 297 - Fongaro,
São Paulo - SP, CEP 04257-145

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